quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Vidaah

A vida é muito curta,temos muito o que fazer, o dia passa depressa o ano tbm, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje e se você deixar não esqueça de fazer amanhã o que você deixou de fazer hoje, se você quer arranjar um namorado faça isso se arrume, seja delicada, mostre pros piah que você pode, e claro .. que você existe .. dia 12 é o dia dos namorados e eu vo fica de fora então combine com suas amigas pra sairem .. talvez você ache um namorado,ficante, pegetii bem nesse dia ;D

Eu

Eu sou uma garota que adora tira foto, anda com as amigas, sonha o mais alto possivel, estou a procura de um namorado e umas amigas minhas tbm ... se você conhece alguem .. tipo assim .. você me apresenta .. aah e de preferencia que seja daqui de São Paulo, ou do Rio, ou de Curitiba minhas amigas também precisam ^^ eu sou aquela que você nunca será, não me dou bem com pessoas metidas, falsas, que só pensam em si mesmas, amo minhas amigas e amigos, adoro sair com eles apesar de agora nós estarmos distanciados eu vo sempre ama eles !! Torço pro Palmeiras meu time de coração ♥♥

Um comentário: