sexta-feira, 25 de junho de 2010

10 coisas que eu aprendi com os idosos

1º - Não importa o quanto você demonstre cansaço, ele não ira poupar uma palavra.

2º - Nunca, mais nunca pronuncie uma palavra que dê a entender que você entendeu o que ele disse, pois assim a conversa só terá fim no fim do mundo.

3º - As palavras, “Uhum”, “É mesmo!”, “Poxa que legal”, “Que bom!” – podem estabelecer uma conversa por horas com ele!

4º - Não importa o numero exato. 400 bilhões sempre será um numero perfeito para expor suas estatísticas. “Tinha 400 bilhões de pessoas”, ” Existem 400 bilhões de galáxias” etc.

5º – Não importa se parecer totalmente mentirosa as historias dele, ele não irá parar de contar e se gabar por isso!

6º - Não interessa o que você vai pensar, mais ele nunca, nunca perdeu uma briga na escola! (tenho certeza que se os 300 espartanos tivessem apenas 5 idosos como este, eles teriam ganho a batalha em 18 horas, 23 minutos e 400 bilhões de segundos)

7º - Na infância dele, ele sempre foi radical, descolado, malandro, mais sempre com muita responsabilidade e cabeça no lugar.

8º - Se você dormir no meio de uma de suas historias, não tem problema algum, ele vai continuar falando, e ao você acordar ele irá se lembrar e retomar o ponto exato aonde você dormiu!

9º - Toda situação, foto, objeto, pessoa, serve para lembrar os seus 400 bilhões de anos vividos na terra.

10º -
Reze, reze, mais reze muito… Principalmente para não encontrar um engarrafamento no meio do caminho, pois isso te custar horas, e horas na terapia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário